Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Entrar em contato no seguinte e-mail: [email protected]
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da Declaração de conteúdo a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Entrar em contato no seguinte e-mail: [email protected]
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência ou outro modelo. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento, lembrando que para troca o custo de envio e reenvio do produto fica por conta do cliente.
Entrar em contato no seguinte e-mail: [email protected]
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Miss Molina Modas.
Entrar em contato no seguinte e-mail: [email protected]
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas por pix, se dará através de estorno de valor por meio de transferencia ou pix, feito diretamente da conta da empresa recebedora no prazo máximo de 7 dias.